DesportoPalmela

Jovens ciclistas brilham na Prova de Ciclismo que decorrerá em Pinhal Novo

A Urbanização Vale de Flores na vila de Pinhal Novo vai estar condicionada este domingo devido ao 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo.

Este domingo, 24 de março, a vila de Pinhal Novo será palco de uma emocionante prova de ciclismo voltada para a categoria juvenil. O evento desportivo, promete atrair até ao Pinhal Novo jovens talentos numa competição cheia de adrenalina e habilidade sobre duas rodas.

Os jovens ciclistas, enfrentarão um desafiador percurso pelas estradas da urbanização Vale Flores, na zona sul da vila.

O trajeto, que inclui partida e meta na Rua do Factor, junto à Escola Básica Alberto Valente e que passará por sete provas de ciclismo – entre 2,4 km e os 25 km – sendo uma dessas provas uma gincana, com percurso urbano, testará não apenas a resistência física, mas também a destreza técnica de cada participante.

A prova está marcada entre as 9h30 e as 13h30 de amanhã. Organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo e apoiada pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e Câmara Municipal de Palmela, o 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo promete ser um evento espetacular, tanto para os atletas como também para os espetadores que vão reunir-se ao longo do percurso para poderem torcer pelos seus favoritos.

A organização com este tipo de eventos desportivos tem como principal objetivo o incentivo da prática do desporto junto dos mais novos, podendo assim promover um ambiente de camaradagem e entusiasmo em torno de um desporto emocionante e que está a cativar cada vez mais jovens.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *