AlmadaCrime

Jovem é esfaqueado por outro devido “ao tipo de música” que estava a ouvir

O caso aconteceu em abril no concelho de Almada

Um jovem de 19 anos foi detido, em de flagrante delito, por fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, no concelho de Almada, afirma esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado divulgado.

Aconteceu no passado mês de abril, altura em que “a vítima, juntamente com dois amigos, se encontrava numa artéria daquela localidade, a ouvir música e a andar de skate”.

“Algum tempo depois, o suspeito e um amigo deste, chegaram também àquele local e, de imediato, exigiram que fosse alterado o tipo de música. Gerou-se uma discussão entre as partes, tendo o suspeito desferido uma facada na vítima e fugido, de seguida”, pode ler-se na nota divulgada.

A vítima dirigiu-se pelo próprio pé até ao centro de saúde de Almada para pedir socorro, tendo sido encaminhado para uma unidade hospitalar, onde “permaneceu internado durante alguns dias”.

O alegado agressor já dispunha de antecedentes criminais “por roubo e tráfico de estupefacientes”, assim como é “suspeito num processo de violência doméstica contra a sua mãe”.

Depois de ser presente a primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *