Distrito de Aveiro

Jovem de 19 anos barrica-se em supermercado após agredir homem à facada

Esta terça-feira, em Espinho.

Um jovem de 19 anos barricou-se esta terça-feira à tarde no Pingo Doce da rua 20, em Espinho, distrito de Aveiro, minutos depois de ter agredido com uma faca um homem de 47 anos junto à porta da escola Dr. Manuel Gomes de Almeida, escreve o Correio da Manhã.

A vítima terá sido agredida no rosto com o cabo da arma branca, tendo sofrido um corte ligeiro provocado por uma das lentes dos óculos que usava no momento da agressão.

Ainda segundo a mesma fonte, o agressor é conhecido por semear o pânico entre os alunos nas imediações da escola e suspeito de ter agredido um aluno na semana passada. Segundo a publicação, os pais desse aluno apresentaram mesmo queixa na esquadra da PSP de Espinho e a mãe do menor terá abordado o suspeito, ontem à tarde, junto à escola. Terá sido nesse momento que o jovem, na sequência da discussão, agrediu a vítima, pai de um outro aluno.

No meio da confusão, um outro homem, que tentou evitar a agressão, perseguiu o suspeito até este se barricar no supermercado, que se viu obrigado a manter as portas fechadas até à chegada da patrulha da PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *