TV e Cinema

Jornalista da SIC ataca apresentador famoso: “É um tipo amargurado e despropositado”

Joana Latino comentou esta segunda-feira, no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, as críticas de José Carlos Malato a Pedro Abrunhosa por ter adaptado uma música do seu repertório para um spot publicitário.

A jornalista atacou o apresentador: “Ele dispara em todas as direções. Não consigo. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas. É a última. […] De repente já não sabemos qual é porque o Malato é tipo caçadeira. É difícil acertar no alvo, ele nunca acerta”.

“Não percebo o que é que ele quer fazer das opiniões dele porque quando se tem um holofote é interessante chamar à atenção para assuntos que causem alguma agitação e que mereça ser debatidos”, continuou.

E foi mais longe: “confuso, amargurado e despropositado”. “Não conheço o Malato pessoalmente, tinha-o em conta como um tipo simpático, sério e tal… ultimamente as redes sociais dele só têm revelado que ele é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade não sei”.

“Ele fala numa posição privilegiada porque trabalha numa empresa que é do estado, onde tem um excelente ordenado. […] É muito fácil falar quando tu tens dinheiro”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *