CrimeMadeira
Em Destaque

Homem detido em flagrante delito no Funchal

O homem é suspeito de ter furtado um estabelecimento com recurso a arrombamento.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção em flagrante delito de um indivíduo de 38 anos, natural e residente em Funchal, acusado de furtar um estabelecimento com arrombamento.

Durante um patrulhamento noturno, um carro da Polícia do Funchal viu um cidadão na Rua dos Netos, que estava se comportando suspeitamente quando foi abordado.

Após uma revista sumária, os polícias verificaram que este detinha várias embalagens de produtos de higiene, com fortes indícios de terem sido furtados. Após diligências na zona indicada, foi possível apurar que estes foram furtados momentos antes de um estabelecimento de venda a retalho, arrombando uma janela.

Após contacto com o proprietário do estabelecimento assaltado, foi possível reconhecer os objetos da sua propriedade, num valor patrimonial de 160 euros, sendo que estes foram restituídos.

No passado dia 14, este cidadão esteve envolvido num assalto a um estabelecimento localizado na região da Penteada, o que também resultou no furto de uma viatura. 

O suspeito recebeu a ordem de detenção, tendo sido apresentado ao Juiz de Instrução Criminal, que determinou a aplicação da medida de coação de apresentações periódicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *