Distrito de Lisboa

Homem alcoolizado agride funcionário e ameaça polícias no aeroporto de Lisboa

A PSP deteve um homem de 33 anos no Aeroporto de Lisboa após ter agredido um funcionário e, a seguir, insultado e ameaçado os polícias que se deslocaram ao local para tomarem conta da ocorrência.

O incidente ocorreu esta terça-feira à noite junto a uma porta de embarque, onde o suspeito, alcoolizado, falou alto e de forma agressiva com outros passageiros. “Confrontado com o não embarque, agrediu a soco o funcionário de ‘handling’ e, depois, com a chegada dos polícias, iniciou um comportamento de confrontação, proferindo palavras injuriosas em tom provocativo, tendo sido advertido diversas vezes para cessar o comportamento, não tendo acatado a ordem”, explica esta quinta-feira a PSP em comunicado.

Ainda segundo a PSP, “descontente por não embarcar e com a necessidade de sair daquela área do aeroporto, o suspeito ligou o telemóvel e começou a filmar/fotografar os polícias, continuando a proferir injúrias contra os mesmos”.

Por não residir em Portugal, o homem foi conduzido à Instância Local Criminal de Lisboa, Secção de Pequena Criminalidade, sendo-lhe agendada audiência de julgamento para dia 26 de Maio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *