Palmela
Em Destaque

Grupo de Palmela “Dress Girl” está a precisar do apoio de todos

Um grupo de voluntárias que ajuda na confeção de vestuário para depois ser entregue em países pobres em África, está a precisar do apoio de todos os que queiram contribuir com a entrega de cuecas para os meninos e meninas.

“Dress Girl” é uma organização de ajuda comunitária que tem vários polos de voluntários no país a confecionar peças de vestuário que depois são entregues nos países de África pobres.

O Grupo de Palmela “Dress Girl” também se juntou à causa comunitária e as voluntárias todos os dias fazem dezenas de peças que depois são encaminhadas para a sede localizada em Lisboa e dali vão para vários pontos de África, na sua maioria são entregues às companhias de militares com missões em países de conflito ou de patrulhamento a distribuir pelas comunidades envolventes.

Muitas são as peças confecionadas e que saem de Palmela para essa ajuda comunitária, e o apoio de muitos anónimos também tem sido fulcral na ajuda da confeção de todo o material, na sua maioria vestuário.

Atualmente, o Grupo de Palmela “Dress Girl” necessita de cuecas para enviar para várias missões de ajuda em breve, o Diário do Distrito apela aos leitores que queiram e possam apoiar na compra das cuecas para crianças dos 4 aos 12 anos (mais meninas) para que com a ajuda de todos possam fazer felizes mais crianças em África.

Para quem queira ajudar, deixamos aqui a morada para onde enviar: Junta de Freguesia de Palmela, Espaço Cidadão, Rua Hermenegildo Capelo, n.º 58, 2950-234 Palmela

Contamos consigo!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

    1. Bruna Machado neste momento precisamos de cuequinhas dos 4 aos 12 anos para menino e menina . Para mais informação deixou meu contacto por mensagem. Obrigada <3

  1. Muito Muito obrigada ❤ Diário do Distrito por estarem sempre presentes e atentos às Instituições, Associações, Municipio e Voluntariado do Concelho de Palmela. Muito obrigada ❤ por terem sido a nossa voz com este pedido , pois as cuequinhas acompanham cada vestido ou calção e estamos necessitadas.
    Obrigada
    ❤ ❤ ❤ ❤
    edite/ elisa/ maria/ teresa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *