Palmela

Grupo de Palmela da Dress a Girl entrega mais roupa para criança em África

O Grupo de Palmela está instalado nas antigas instalações da Junta de Freguesia de Palmela e trabalha diariamente com várias voluntárias na elaboração de roupas distribuídas para as crianças em África.

São várias as voluntárias que diariamente fazem peças de roupa que depois são encaminhadas para Lisboa para serem enviadas para vários pontos de África para serem distribuídas pelas crianças desfavorecidas.

Foi na passada quinta-feira, que mais um lote de peças de vestuário seguiram para Lisboa a fim de serem encaminhadas nas missões na sua maioria do Exército para que depois sejam entregues a crianças com necessidades em alguns pontos do País Africano.

As peças seguiram de Palmela para a Dress a Girl Around The World – Portugal e num total de 120 vestidos e 50 calções, que agora seguem para o África a fim de serem entregues aos mais pequenos e que os faz muito felizes.

Este é um grupo que arregaçou as mangas e começou a trabalhar muito cedo para que também a sua ajuda chegue a quem mais precisa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *