Atualidade

Grupo de cidadãos organiza jantar solidário na Moita

A ideia de criar uma associação de apoio a pessoas deficientes nasceu da vontade de um grupo de pessoas que quer ajudar portadores de deficiência e que não tem meios. O local para instalar o equipamento já está escolhido e agora só falta mesmo a ajuda de todos.

Paulo Narciso é um pai preocupado, pois a filha Beatriz está ao seu cuidado, mas o progenitor não pode parar de trabalhar para ter o sustento da pequena que conta agora com 17 anos de idade.

O pai começa por dizer ao Diário do Distrito que foi difícil encontrar uma associação que conseguisse ficar com a Beatriz no período de trabalho, atualmente a filha está na Cercima com todos os cuidados que o mesmo também elogia.

Um grupo de pessoas com deficiência ou mesmo com familiares com problema congenativos, juntou-se para formar uma associação que possa dar apoio externo e interno a pessoas portadoras de deficiência, mas para isso há que constituir a associação.

O nosso jornal sabe que existem conversações entre o grupo de cidadãos e a Câmara Municipal da Moita, com o intuito da cedência de um terreno para instalar os equipamentos necessários de apoio. No próximo dia 6 de novembro, irá ser realizado um jantar solidário com o objetivo de angariação de fundos para a escritura de constituição.

O jantar será na Quinta de Nossa Senhora de Fátima, na Barra Cheia. Os interessados devem de inscrever-se pelo 938 515 635.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *