Alcochete

Fórum Cultural de Alcochete recebe conferência ‘Prevenção e Segurança em Ambiente Industrial’

O Fórum Cultural de Alcochete vai receber, no dia 18 de Maio, a conferência ‘Prevenção e Segurança em Ambiente Industrial’, com inscrições aqui, promovida pela Câmara Municipal de Alcochete.

A cerimónia de abertura terá lugar pelas 10h00, com a presença de Patrícia Gaspar, Secretária de Estado da Proteção Civil e de Fernando Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Alcochete.

Os vários painéis vão ter como temas Prevenção e Segurança em Ambiente Industrial: com os temas: Referencial de atuação das indústrias no domínio dos “Riscos”; Gestão e sensibilização para uma cultura de segurança no Trabalho “A contribuição da sinalização de Segurança”; Manutenção de sistemas de segurança contra incêndio em edifícios industriais.

O segundo painel Prevenção e Segurança em Contexto Operacional, tem como temas: Boas práticas na indústria de embalagens metálicas; Socorro e emergência em contexto industrial.

O encerramento vai estar a cargo de João Pinto, Comandante Operacional Distrital de Setúbal e de Maria de Fátima Soares, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcochete.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *