DestaqueMontijo

Festa da Flor vai encher o Alegro Montijo com mais de 10 mil flores

Entre os dias 27 e 30 de maio o Alegro Montijo vai encher-se com mais de 10 mil flores, no âmbito da celebração da Festa da Flor e numa iniciativa de apoio às instituições e produtores locais.

Entre os dias 27 e 30 de maio o Alegro Montijo vai encher-se com mais de 10 mil flores, no âmbito da celebração da Festa da Flor e numa iniciativa de apoio às instituições e produtores locais.

Num comunicado enviado ao Diário do Distrito é explicado o Alegro Montijo vai assinalar o dia com “um spot floral com cerca de 10.000 flores de produtores locais que fazem parte da Marca Flores do Montijo (Florineve, Florisul, Vangflor, Sílvio Gonçalves e Alfeu Gonçalves), apoiando desta forma a economia local. O spot fica a cargo do Atelier Flor de Laranjeira, pelas mãos da designer Teresa Gonçalves”.

As celebrações da Festa da Flor têm um cariz social: “Os clientes que partilhem uma fotografia no photospot floral estão a contribuir com a escolha da instituição local que mais gostariam de ver apoiar. A mecânica é simples: o cliente escolhe uma das instituições que gostava de ver ajudar, tira uma fotografia no photospot a segurar a placa com o nome da instituição, publica-a na página de Facebook do Alegro Montijo no post dedicado e o Alegro Montijo vai apoiar as três instituições na proporção das preferências dos seus clientes”.

As instituições são as seguintes: “A Associação Lar de Idosos de Pegões, a Santa Casa da Misericórdia de Canha e o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro. O cliente é que escolhe como será distribuído o apoio. No final da ação, o Centro Comercial Alegro Montijo irá doar 50% do valor à primeira escolha dos clientes e 25% às restantes”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *