Atualidade

Fernando Madureira atira-se à Liga Portugal e ao Governo com vídeo polémico: “Se quiser meto 500 Super Dragões no Estádio do Bessa” (c/ vídeo)

O líder da principal claque de apoio do FC Porto, Fernando Madureira, recorreu à rede social Instagram para deixar duras críticas a Pedro Proença e ao governo.

O líder da principal claque de apoio do FC Porto, Fernando Madureira, recorreu à rede social Instagram para deixar duras críticas a Pedro Proença e ao governo, mostrando bilhetes adquiridos nos hipermercados Continente para o duelo desta noite entre Boavista e Benfica, no Estádio da Luz (20h45).

“Se quiser meto 500 Super Dragões, no Estádio do Bessa. Basta ir ao Continente comprar bilhetes”, sublinhou o líder dos Super Dragões, contestando desta forma a decisão da Liga Portugal de começar a vender ingressos para os jogos da Liga naquele espaço comercial.

Entretanto, a Liga já reagiu esta segunda-feira através de uma nota oficial, mesmo sem se referir directamente a Madureira. O organismo liderado por Pedro Proença diz que a parceria tem sido um “enorme sucesso” e esclarece as questões relacionada com a segurança.

“A Liga Portugal não se irá conformar com a possibilidade de uma iniciativa que tem como único objectivo promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios possa ser aproveitada para a criação de um ambiente que não se coadune com esse propósito. Mais informa que fará tudo o que estiver ao seu alcance, trabalhando em conjunto com as autoridades, forças de segurança e clubes para defender os interesses do Futebol Profissional, dos Clubes e dos Adeptos que verdadeiramente amam o futebol”, lê-se no comunicado do organismo que tutela o futebol profissional em Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *