Alcochete

Executivo de Alcochete de visita ao Passil e Fonte da Senhora

Depois da passagem por São Francisco e Samouco, ontem foi a vez da iniciativa “Câmara + Perto de Si” visitar as localidades do Passil e Fonte da Senhora.

O Centro Comunitário do Passil acolheu um encontro entre os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Alcochete. Um dos principais temas debatidos durante a manhã do dia 17, foi o Plano de Ação para a operação integrada local em Alcochete – Bairro do Passil.

Este é um projeto, que para além da reabilitação da Escola Básica do Passil, irá incluir a reabilitação da rua do Aceiro, a construção de um jardim de infância e a reabilitação do campo de futebol. O investimento será superior a 4M€, investimento esse que contará ainda com um apoio financeiro do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na área de investimento “Comunidades em Ação – Operação Integradas em Comunidades Desfavorecidas da Área Metropolitana de Lisboa”.

Durante a tarde o executivo ainda reuniu com a população que aproveitou a presença do presidente e restantes autarcas para apresentar alguns problemas estruturantes que afetam a localidade.

Já na Fonte da Senhora, o executivo teve a oportunidade de verificar o estado de alguns equipamentos e infraestruturas, como o caso do renovado parque de merendas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *