Montijo

Executivo autárquico iniciou visita ao Montijo

No âmbito do ciclo de visitas às juntas de freguesia e uniões de freguesia do concelho, a visita do executivo à União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro acontecerá a 20 e 28 de maio.

Acompanhado pelo executivo da junta de freguesia, o executivo municipal irá visitar locais da freguesia e abordar temas relacionados com o espaço público e a melhoria de infraestruturas.

No primeiro dia há oportunidade de visitar a Rua Miguel Pais, o Largo 1.º Maio, o Bairro da Liberdade e o campo da liberdade, a Avenida Infante D. Henrique, o Bairro do Saldanha, o Bairro da Caneira, o Bairro do Esteval ou o Centro de Vacinação.

No decorrer da visita haverá ainda oportunidade de inaugurar algumas obras, entretanto desenvolvidas e concluídas, como as passadeiras elevadas da Avenida Luís de Camões, a Praça 5 de Outubro, a reabilitação da Avenida Capitão Salgueiro Maia e a Quinta do Pátio de Água.

Esta visita terá continuidade no dia 28 de maio, mais focada na zona do Afonsoeiro e Bairro do Areias, onde serão visitados, entre outros locais, as Colinas do Oriente, o Bairro do Areias, a Avenida Pedro Nunes, o parque infantil e jardim do Afonsoeiro, bem como algumas obras em desenvolvimento.

Devido à situação pandémica que vivemos não será possível a realização da habitual reunião aberta à população, nem a visita às Instituições de Solidariedade Social e empresas.

No entanto, todos os fregueses foram convidados a apresentar as suas preocupações, sugestões e reclamações, com antecedência, junto da junta de freguesia.

Recorde-se que o périplo de visitas, sob o mote da recuperação e resiliência pretende dar particular atenção às questões relacionadas com a preparação do concelho para o período pós-Covid-19, o investimento público em execução e o previsto em cada freguesia.

Fonte: Câmara Municipal do Montijo


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *