Uncategorized

Ex-Doce Teresa Miguel vive à base de morfina e “tem os ossos da anca a desfazerem-se”

Teresa Miguel, ex-Doce, enfrenta graves problemas de saúde e depois de uma partilha na internet da também integrante da banda, Lena Coelho, recebeu apoio médico da Casa do Artista.

“Venho agradecer todas as partilhas. A Teresa já está a ser ajudada. A Apoiarte Casa do Artista, através do Luís Aleluia e do Zé Raposo, não ficaram indiferentes e a ajuda chegou para salvar a nossa querida Teresa”, informou a ex-cantora no Facebook.
A ex cantora tem a saúde afetada: “A Teresa tem os ossos da anca a desfazerem-se e tem dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina. A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada pelo SNS… o SNS diz não ter vagas nos cuidados continuados para receber a Teresa… A Teresa precisa desses cuidados para engordar, ganhar resistência para sobreviver à operação, motivo pelo qual agora não é operada”, disse.
“Conforme for tendo notícias informarei de tudo! Sinto-me muito feliz por ter conseguido com a vossa ajuda fazer chegar a Teresa o apoio e ajuda necessária e urgente! Muito, muito, muito obrigada em meu nome e da Teresa. Não esqueceremos”, partilhou Lena Coelho.
A ajuda a Teresa decorreu depois desta partilha, na qual deu conta que a artista precisava de ser “internada nos cuidados continuados”.
“A Teresa tem os ossos da anca a desfazerem-se e tem dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina. A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada pelo SNS… o SNS diz não ter vagas nos cuidados continuados para receber a Teresa… A Teresa precisa desses cuidados para engordar, ganhar resistência para sobreviver à operação, motivo pelo qual agora não é operada”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *