AlmadaCultura

Emsemble 258 abrem este sábado o ‘Sons de Outono’

Arranca este sábado, 26 de setembro, o Sons de Outono – Festival de Música de Almada, às 21h00 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Laranjeiro

Os músicos André Ferreira, Maria Bayley e Teresa Duarte, do Emsemble 258, executam o primeiro concerto, com uma seleção de música sacra barroca, que pretende aproximar o homem comum de Deus.

O festival decorre até 31 de outubro e envolve 16 músicos, que executam o alinhamento deste ano, inspirado no Conhecimento, dando continuidade a uma programação pensada a três anos, que se iniciou em 2019 com o tema da Vontade e que termina em 2021, sob o signo do Destino.

O objetivo é celebrar a vida de Fernando Magalhães, que a 20 de setembro de 1519, com 256 homens e cinco navios, deu início à primeira viagem de circum-navegação do planeta.

Os concertos acontecem ao sábado ao entardecer, são gratuitos, mas requerem levantamento antecipado do bilhete, de forma a garantir o respeito pela capacidade das salas.

Uma hora antes de cada espetáculo, respeitando a ordem de chegada das pessoas, é possível distribuir ingressos que sobrem.

Os espectadores deverão desinfetar as mãos à entrada, sendo ainda obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência no interior dos espaços.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *