À Boa MesaDistrito de SetúbalPaísPalmela
Em Destaque

Empresa de Poceirão vence medalha de ouro no Concurso Nacional de Doces de Fruta com Maçã Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo

A empresa Alquimia dos Sabores, com sede em Poceirão, venceu a medalha de ouro no 9º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses, que decorreu em Santarém, com o doce de Maçã Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo.

A empresa do concelho de Palmela arrecadou ainda duas medalhas de bronze: uma para o doce de Abóbora com Especiarias e outra para Laranja com Moscatel.

No 2º concurso nacional de entradas e petiscos tradicionais portugueses, a empresa trouxe para o concelho outra medalha de bronze com Pasta de Grão Alentejano.

A Alquimia Dos Sabores já tinha sido distinguida recentemente com Great Taste Awards – O Melhor Sabor, atribuída ao seu produto Pickles Doces.

O Doce de Maça Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo está disponivel em frascos de 40ml, 135ml e 250ml, com um preço entre 2,60€ e 5,50€.

A Alquimia dos Sabores é uma empresa familiar que nasceu da tradição de aproveitar excedentes de fruta através da confeção de doces para consumo próprio e para oferta a familiares e amigos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *