AtualidadeDistrito de LisboaPaís

Embate entre autocarro e veículo ligeiro provoca 6 feridos na Brandoa  

No início desta tarde de segunda-feira, na Brandoa, concelho da Amadora, um autocarro embateu contra a porta de um veículo ligeiro que se encontrava estacionado e causou 6 feridos que foram assistidos no local.

O acidente foi provocado por uma paragem repentina do autocarro depois do embate sobre a porta do veículo que se encontrava estacionado, no entanto, de porta aberta. Como consequência, vários dos passageiros do autocarro foram projetados e caíram.

Em declarações à CMTV, o proprietário da viatura ligeira explicou o sucedido. “Eu tinha acabado de estacionar o carro junto da entidade onde eu trabalho, Junta de Freguesia da Encosta do Sol, estava a preparar-me para sair da viatura, observei o espelho para sair em segurança mas não reparei que vinha um autocarro e quando abri a porta fui abalroado por essa viatura. Felizmente ainda estava dentro do veículo.”

“Depois do embate o autocarro travou de forma bruta e penso que foi o que originou o ferimento nas pessoas, e lamento por isso. Mas o motorista também vinha demasiado encostado à berma.”, conclui o proprietário do veículo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *