Atualidade

Dois militares da GNR e um agente da PSP feridos durante escoltas relacionadas com JMJ

Esta quarta-feira de manhã em Coruche e em Lisboa.

Dois militares da GNR e um agente da PSP ficaram esta quarta-feira de manhã feridos em dois acidentes quando faziam serviços de escolta relacionados com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

O primeiro acidente ocorreu pelas 6h30, na EN 251, em Coruche, distrito de Santarém, quando um automóvel embateu na traseira de um carro-patrulha da GNR que escoltava um grupo de peregrinos espanhóis. Os dois militares sofreram ferimentos ligeiros, mas foram ainda assim transportados pelos bombeiros para o Hospital de Coruche. O grupo de peregrinos escapou ileso e continuou o percurso com o apoio de outros militares da GNR.

O outro acidente teve lugar na avenida de Ceuta, em Lisboa, pelas 9h15, quando um agente da esquadra de motos da PSP que estava envolvido no serviço de controlo de trânsito e escolta ao Papa Francisco ficou ferido na sequência de um choque com um automóvel. O agente foi transportado para o hospital de São José, desconhecendo-se a gravidade dos ferimentos. Este segundo acidente condicionou a circulação do trânsito na zona de Alcântara.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *