CrimeDistrito de Coimbra

Dois homens furtam cartão de crédito em discoteca e usam-no o resto da noite para proveito próprio 

Dois jovens, de 21 e 27 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) na madrugada deste domingo (26). As detenções ocorreram em Coimbra, pelo furto e uso indevido do cartão de crédito de um outro sujeito num espaço de diversão noturna.

Segundo o comunicado que o Notícias ao Minuto teve acesso, o Comando da PSP de Coimbra explica que a polícia foi chamada pelo cidadão vítima de furto.

“Chegados ao local, o lesado reportou aos polícias que, cerca das 23 horas, entrou num estabelecimento de diversão noturna e despiu o casaco, onde tinha os documentos e cartão de crédito, colocando-o numa cadeira”, informa a PSP.

No momento em que a vítima ia embora da discoteca, “percebeu que o casaco tinha sido furtado”, e através de uma aplicação instalada no seu telemóvel, “conseguiu verificar que, entretanto, tinham sido efetuados alguns pagamentos com o cartão de crédito, e identificou eventuais suspeitos”.

“Com base na informação prestada, os efetivos da PSP iniciaram diligências no sentido de localizar os suspeitos, nomeadamente em vários estabelecimentos de diversão noturna, acabando por os alcançar cerca das 04h00”, acrescenta o comunicado.

No momento em que as autoridades intercetaram os jovens, estes foram sujeitos a uma inspeção e “tinham na sua posse o cartão de crédito, bem como o blusão com as características descritas pelo lesado, que um dos detidos ocultava debaixo da camisola que trazia vestida”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *