EconomiaSeixal

Distribuidora Nacex abre novo centro de distribuição no Seixal

A empresa distribuidora Nacex Portugal alargou o espaço que já tinha no parque industrial do Seixal, para uma área de 2000m2 e vai inaugurar este fim-de-semana um novo centro de distribuição no Parque Industrial do Seixal.

A empresa não adiantou o valor do investimento realizado, apenas referiu em nota de imprensa que «através deste novo e maior espaço, pretendemos reforçar ainda mais os níveis de qualidade e confiança nos nossos serviços, mantendo a trajetória de crescimento que temos tido».

Segundo João Jales, country manager da Nacex Portugal, na referida nota «esperamos, com a abertura deste novo centro de distribuição continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes, mantendo os níveis de qualidade a que já os habituámos, quer seja através do reforço da nossa presença, quer na aposta constante na especialização e flexibilização dos nossos serviços.

A empresa reforça ainda que a abertura do novo centro «resulta dos bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e do crescimento que temos registado e visa dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o país, mantendo o mesmo nível de qualidade».

Há mais de uma década no mercado nacional, a Nacex conta com uma frota de mais de 1.600 veículos e mais de 3.000 profissionais, além de uma rede de 31 plataformas e mais de 300 agências em Espanha, Portugal e Andorra, e mais de 1.500 pontos NACEX.shop em Espanha e Portugal.

A transportadora atua no transporte de material médico-hospitalar (material cirúrgico e ortopédico), nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica, bem como de material ligado à eletrónica, informática e telecomunicações, entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *