Detida autora do crime que levou à descoberta de uma cabeça na praia de Leça da Palmeira
A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, deteve uma mulher indiciada pela autoria dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.
A investigação iniciou-se com o aparecimento de uma cabeça humana no areal da praia de Leça da Palmeira, em Matosinhos, na manhã do dia 7 de Março deste ano
Após intensas diligências de investigação que possibilitaram a identificação da vítima, foi possível recolher elementos que conduziram à detenção de uma cidadã estrangeira, para quem a vítima trabalhava, que se encontra agora indiciada pela coautoria do homicídio e subsequente profanação de cadáver.
Na origem dos factos, cuja investigação se encontra ainda em desenvolvimento, está a existência de uma dívida da arguida à vítima, que esta insistia em ver saldada.
A detida, com 52 anos, massagista, sem antecedentes criminais conhecidos, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Segundo o Correio da Manhã, a vítima seria uma mulher tailandesa, que foi assassinada pela detida e pelo marido por uma dívida de 10 mil euros.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito