Almada

D.A.M.A., Bárbara Tinoco e Cuca Roseta nas Almada Forum Music Sessions 2023

20 e 27 de Julho e 3 de Agosto.

O Music Sessions está de volta ao Almada Forum com três concertos imperdíveis, que vão animar as noites de verão em Almada.

O evento arranca no dia 20 de Julho com os D.A.M.A. A banda de Lisboa sobe ao palco às 21h30 na entrada da Sereia e o Almada Fórum está a promover um encontro dos fãs com o banda. “Pode ter a oportunidade de conhecer os D.A.M.A. se concorrer ao passatempo que estará a decorrer entre hoje, 14, e 18 de Julho”, anuncia a administração daquele espaço comercial.

Tudo o que tem que fazer é seguir o Instagram do Almada Forum, escrever um comentário na publicação referente ao passatempo, indicando o motivo pelo qual devem ser os escolhidos para conhecer a banda, partilhar em ‘story’ essa mesma publicação e identificar o Almada Forum. Os cinco participantes mais criativos e originais terão a oportunidade de ter um ‘Meet & Greet’ com os D.A.M.A. após o concerto.

Depois dos D.A.M.A., segue-se, a 27 de Julho, Bárbara Tinoco. A jovem talentosa cantora promete uma noite cheia de animação e boa música.

A fadista Cuca Roseta encerra o Music Sessions 2023 no dia 3 de Agosto. O último concerto reserva-nos o fôlego imenso de um fado apaixonante e apaixonado.

A primeira parte de todos os concertos fica a cargo da School of Rock, pelas 21h, e todos os concertos são gratuitos e limitados à lotação do espaço.

Apesar de serem gratuitos, será necessário levantar previamente o ingresso para cada concerto. O levantamento de ingressos estará disponível a partir das 10h do dia de cada concerto, junto à entrada da Farmácia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *