Palmela

CPCJ de Palmela organiza Festa de Natal solidária

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Palmela (CPCJ) vai celebrar o Natal num evento festivo, dia 7 de dezembro, pelas 20h30, no Cine-Teatro São João, em Palmela.

Esta comemoração natalícia, mais do que celebrar a época, pretende ajudar os mais carenciados e angariar presentes para crianças e jovens com dificuldades financeiras, de modo que o Natal seja partilhado e sentido por todas as famílias do concelho.

A festa vai contar com presença e atuação de vários artistas locais, mas a CPCJ pede, a todos os que queiram participar nesta celebração, que tragam “consigo um brinquedo ou um jogo para que todas as crianças e jovens [acompanhados pela comissão] possam receber um presente na noite de Natal”. Pede-se também que as doações tenham identificado a idade a que se destina.

As entradas são gratuitas e é possível tê-las antecipadamente, através do preenchimento do formulário da reserva de bilhete.

Para mais informações, deve contactar-se o número 211 550 912 ou 935 321 177. Pode também enviar-se e-mail para cpcj.palmela@cnpdpcj.pt.

Ajude a dar mais cor ao Natal e a que pequenas lembranças encham grandes corações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *