Alcácer do SalEconomia

Comporta recebe condomínio SAMA com 16 villas exclusivas

A zona da Comporta, em Alcácer do Sal, vai contar com um novo empreendimento residencial de 16 villas numa propriedade com área de 86.500 metros quadrados.

O futuro condomínio privado já tem designação, SAMA, e irá implementar as 16 villas em lotes individuais que podem chegar aos 11.400 m2 e terão áreas entre 237 m2 e 438 m2.

Cada moradia terá piscina privativa, jardim e terraços na cobertura com vistas panorâmicas, e as tipologias vão desde T2 a T5.

A conclusão do condomínio está prevista apenas para o primeiro trimestre de 2026, mas já está a ser comercializado pela Athena Advisers por preços que começam nos 1.800,000 euros.

As villas são inspiradas no estilo árabe e contando com fachadas em tons de areia, apostando na luz natural que entra através das grandes portas e janelas de vidro, que prolongam os espaços interiores para o exterior da casa.

Cada villa conta com grandes espaços exteriores, rooftops de boas dimensões, assim como cozinha exterior com acesso privado e uma outra interior com ligação direta à área externa. Todos os materiais e acabamentos são topo de gama.

O SAMA estará localizado numa zona privilegiada, a dez minutos de carro da praia do Carvalhal, enquanto o campo de golfe de Troia se situa a cerca de meia hora.

O centro da Comporta fica também bastante próximo, assim como a vila de Grândola, ambas entre 15 a 20 minutos de carro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *