Grândola
Em Destaque

CM Grândola chumba restaurante Jncquoi

Estabelecimento é propriedade da Amorim Luxury e está localizado na praia do Pego, em Grândola. 

Em causa estão as obras no restaurante de praia que não teriam sido previamente autorizadas pela autarquia.

O grupo desconhece decisão e a autarquia admite que a situação é “ultrapassável”. O pedido de licença de utilização do restaurante Jncquoi na praia do Pego, detido pela Amorim Luxury, foi chumbado pela Câmara de Grândola, informação avançada pelo Jornal de Negócios.

Em causa estão obras que foram feitas neste restaurante de praia que não foram previamente autorizadas pela autarquia. O grupo, de qualquer forma, garante que não tem conhecimento desta decisão.

“Não temos qualquer conhecimento das decisões que refere e, após o contacto do Jornal de Negócios, confirmámos com a Câmara Municipal de Grândola que não foi tomada qualquer decisão nos procedimentos em questão”.

Segundo o jornal, uma fonte da Câmara alentejana terá indicado que “a fiscalização fez uma vistoria ao restaurante e concluiu que não estava segundo o projeto aprovado e daí o indeferimento”.

No entanto, a autarquia aponta que a situação que envolve o restaurante do grupo de Paula Amorim é “ultrapassável”.

Além das questões que envolvem este restaurante, a Amorim Luxury e a Câmara de Grândola têm outro contencioso devido a irregularidades no ‘stand’ de vendas que o grupo instalou no projeto imobiliário UNOP 3 (Unidade Operativa de Planeamento), na freguesia do Carvalhal.

Na base do problema esteve a instalação de equipamentos de cozinha no ‘stand’ destinado à comercialização do projeto imobiliário, o que não era compatível com a finalidade deste.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito