Atualidade

Chegou hoje a Primavera e não vem ‘sozinha’

A Primavera começou esta quarta-feira, quando ocorreu o equinócio às 03h06, mas além dos dias mais longos e da mudança da hora, este ano a estação vai trazer consigo chuva e uma ligeira descida das temperaturas.

As previsões meteorológicas apontam para céu muito nublado, aguaceiros e temperaturas máximas acima dos 20 graus Celsius em Portugal continental, conforme explicou à Lusa a meteorologista do IPMA, Patrícia Gomes.

As temperaturas, que têm estado elevadas, vão descer ligeiramente, e variar entre os 17.ºC e os 22.ºC, dependendo da região do país, e as noites vão estar frias, com as mínimas a variar entre os 7.ºC e os 11.ºC.

A partir de quinta-feira, segundo Patrícia Gomes, as temperaturas vão subir, podendo atingir na sexta-feira temperaturas acima dos 25 graus em algumas regiões do país, mas a chuva vai marcar presença, sobretudo nos distritos de Setúbal, Beja e Faro.

O fim-de-semana de Páscoa vai também trazer o horário de Verão, quando à 01h00 se terá de adiantar o relógio uma hora (60 minutos).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *