BarreiroDestaqueMontijo

CH Barreiro-Montijo encerra temporariamente bloco de partos e urgências pediátrica e obstétrica

A urgência pediátrica do Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) vai estar encerrada entre as 09h00 de quinta-feira e as 09h00 de segunda-feira, segundo a unidade hospitalar.

O aviso aos utentes foi publicado pelo CHBM na sua página no Facebook, e neste a unidade hospitalar esclarece os utentes que, antes de se dirigirem ao hospital, devem contactar o SNS 24 (808242424) ou em situações de emergência o 112.

Em caso de necessidade, os utentes podem recorrer à urgência do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no entanto esta unidade hospitalar já anunciou que a sua urgência pediátrica vai estar encerrada no período noturno, entre as 20h00 e as 08h00, conforme o Diário do Distrito noticiou.

Também através do Facebook, a administração do CHBM informa que «de acordo com a deliberação da Direção Executiva do SNS, a Urgência Obstétrica e Ginecológica / Bloco de Partos encontram-se encerrados das 8h00 do dia 30 de outubro (segunda-feira) até às 8h00 do dia 6 de novembro (segunda-feira)».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

  1. E viva quem votou no PS e nas suas promessas, grande vitória estão a ter…
    Siga …

  2. Não tarda muito todos vão nascer em casa e vamos voltar às parteiras 😬

  3. O retrocesso é uma triste realidade constatada todos os dias nas notícias. Querem que os Portugueses constituam família, tenham filhos e as condições são as que se vê, até para nascer neste momento é um problema. As parturientes têm de andar a fazer o rali hospitais a ver qual aceita o serviço, uma autêntica vergonha, que tristeza ☹️☹️☹️

  4. Ainda não consegui perceber o porque do encerramento.
    Não há médicos?
    😫😫

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *