Seixal

Casa arrestada a Luís Filipe Vieira no Seixal vendida em leilão abaixo do valor base

A moradia do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi a leilão no âmbito de uma ação executiva em que o Novo Banco surge como credor e 422.554,78 euros foi o valor pelo qual foi vendida.

Nesta casa em Marisol (Vale Boeiro – Vale de Milhaços), Luís Filipe Vieira chegou a residir com a mulher, tendo sido adquirida pelo ex-presidente do Benfica na década de oitenta, mas está desabitada há 17 anos.

Trata-se de um T5 com uma área total de 1.100 m2, situado numa zona próxima de algumas praias, composta por uma cave e 2 pisos acima do solo, com 8 assoalhadas, cozinha, 4 casas de banho, 2 vestíbulos e uma piscina, num total de 260m2 de área privativa.

Segundo o Jornal de Negócios, o imóvel foi colocado à venda em leilão online no dia 11 de março, por um valor base de 459.000 euros e um montante mínimo de venda de 390.222,25 euros. O lance final fixou-se em 422.554,78 euros.

A propriedade foi arrestada pelo tribunal e colocada à venda em leilão no âmbito de uma ação executiva em que o Novo Banco reclama o pagamento de uma dívida de 7,5 milhões de euros de uma empresa de Luís Filipe Viera, a Promovalor, na qual são também executados a mulher do ex-líder do Benfica, Vanda Ribeiro Vieira, e o antigo sócio Manuel Almerindo Duarte.

A moradia, que agora tem novo dono, «apresenta um mau estado de conservação exterior, sendo o estado de conservação interior semelhante», segundo se lê na plataforma leiloeira e-leilões.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *