AtualidadeMobilidade

Cartão navegante empresas lançado pela TML

A TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa lançou, no dia 10 de outubro, o navegante empresas, que permite a qualquer entidade fazer o pagamento e a gestão de passes de transporte público na Área Metropolitana de Lisboa para os seus funcionários e familiares.

«Partindo da premissa que a visão estratégica de promoção de uma mobilidade sustentável deve ser parte integrante das políticas de responsabilidade social das empresas, esta plataforma online tem três grandes objetivos: contribuir para a mobilidade sustentável, apoiar a descarbonização da região e incentivar o uso dos transportes públicos» refere a TML em nota publicada no seu site.

As empresas aderentes terão uma única fatura mensal, com a totalidade dos passes adquiridos, e obterão, com isso, benefícios fiscais.  Serão ainda servidas com o apoio direto de um gestor dedicado.

Esta plataforma está também disponível para diferentes tipos de entidades, como associações, coletividades e cooperativas.

A adesão ao Navegante Empresas poderá ser feita através de formulário.

O lançamento, que contou com a presença do secretário de estado da Mobilidade Urbana, Jorge Delgado, da presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa, Carla Tavares, e do primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa, Carlos Humberto de Carvalho, ocorreu no âmbito do Portugal Smart Cities Summit 2023, realizado na FIL.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *