Distrito de Lisboa
Em Destaque

Carlos Moedas celebra Dia Mundial do Teatro com 200 artista em almoço na Casa do Artista

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, vai estar num almoço especial de celebração do Dia Mundial do Teatro. O evento, acontecerá na Casa do Artista, em Lisboa, esta quarta-feira.

Carlos Moedas, presidente da Câmara de Lisboa, vai demonstrar o seu compromisso para com a cultura da capital com a presença num evento único de celebração ao Dia Mundial do Teatro. Na Casa do Artista, um local simbólico para toda a comunidade artística, o presidente vai reunir cerca de 200 artistas de variadas áreas, cujas contribuições foram essenciais para o desenvolvimento e enriquecimento do teatro, num almoço festivo.

O encontro representa não apenas uma homenagem aos talentos que moldaram a história teatral, mas também um reconhecimento da importância cultural e social desta forma de expressão.

O gestor de Carlos Moedas destaca a relevância da arte e da cultura na cidade de Lisboa, reforçando o compromisso municipal com o apoio e valorização dos artistas e as suas contribuições para a comunidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *