Atualidade

‘Candé’ foi assassinado em Moscavide devido a discussão sobre cadela ‘Pepa’

O homem assassinado hoje na Avenida de Moscavide, Loures, é Bruno Candé Marques, pai de 3 filhos, o Ivo, o Ruben e a Bia, e actor. 

«Uma força da natureza, uma gargalhada e uma alegria contagiantes, um coração gigante», é como os amigos o descrevem em mensagens de grande dor partilhadas nas redes sociais.

Bruno Candé foi assassinado este sábado por um homem com quem terá tido uma discussão na passada quarta-feira sobre a cadela ‘Pepa’ que sempre o acompanhava nos seus passeios entre a Expo e Moscavide.

O homicída, com cerca de 80 anos, terá saído de um restaurante e ao ver a vítima sentado no lugar habitual, puxou de uma arma e disparou 3 vezes sobre o homem, causando-lhe morte imediata e colocando-se em fuga.

O crime terá ocorrido por volta das 13h00, e quando a Polícia de Segurança Pública (PSP) chegou ao local havia encontrou “um homem que tinha sido baleado em várias zonas do corpo por outro homem”, refere a Lusa.

A cadela está desaparecida, e circula um apelo com a descrição: «Cadela de porte média – labradora (?) – preta, olhos castanhos, com uso de peitoral cor-de-rosa, dá pelo nome de PEPA
Fugiu na sequência do homicídio ocorrido em Moscavide, onde o dono foi assassinado.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Que situação terrível. Condolências à família. Espero que encontrem a cadelinha o mais rápido possível, deve estar assustadíssima. :/

  2. Alguem sabe o que se passou com o raio da cadela? ou o velho era maluco? a mesma coisa dos cães outra vez a causar distúrbios e MORTES??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *