País

Campanha de doação de alimentação animal até ao dia 8 de outubro

 «Juntos Vamos Doar Toneladas de Amor» é uma iniciativa do Movimento E.Leclerc Portugal, que promove a campanha desde 2020 e promove a participação do cliente ao apostar numa dinâmica de “quilo vendido=quilo doado”.

Toneladas de Amor é a campanha de solidariedade social do Movimento em Portugal que visa apoiar associações de solidariedade animal numa ação conjunta entre cada loja, cada cliente e a comunidade local onde se inserem.

Com o mote “Juntos Vamos Doar Toneladas de Amor”, existe um laço de confiança e apoio entre as lojas do Movimento e as comunidades locais onde se inserem. A campanha que habitualmente decorre no âmbito dos folhetos temáticos dedicados às gamas petfood e petcare, este ano até 8 de outubro, já proporcionou a doação de mais de 60 toneladas de alimentação, para cão e para gato, a dezenas de associações de proteção e apoio animal, todas elas inseridas na comunidade local de cada uma das lojas do Movimento.

Com as Toneladas de Amor, o Movimento E.Leclerc Portugal reafirma o seu ADN de “marca com vincado pendor social apoiando instituições que fazem um trabalho meritório que, muitas vezes, é invisível para a sociedade”.

A ação Toneladas de Amor já ganhou reputação internacional com várias filiais na Polónia e de Espanha a adotarem, desde 2022, a mesma campanha. Segundo o grupo E.Leclerc Portugal, continuam a“ envidar esforços para que a externalidade positiva deste tipo de ações possa envolver cada vez mais associações/entidades e países onde o grupo está presente”, destacam.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *