Seixal

Câmara Municipal do Seixal abre 65 candidaturas a bolsas de estudo

Desde o ensino secundário até ao mestrado, já se pode inscrever e habilitar-se a ter os estudos suportados pela autarquia.

As candidaturas vão decorrer até dia 10 de novembro e o montante disponibilizado será referente ao ano letivo 2023/24. Entre as 65 bolsas, 20 serão atribuídas a estudantes que se encontrem a frequentar os ciclos de estudo de licenciatura e ciclos de estudo de mestrado e mestrado integrado, num montante de 1250 euros.

Cinco bolsas foram selecionadas para os alunos que frequentam cursos superiores de ensino artístico, no valor unitário de 1250 euros. Para estudantes, que se encontrem a frequentar os cursos técnicos superiores profissionais, também foram reservadas dez bolsas de 1000 €. As restantes 30 bolsas de estudo estão destinadas a alunos do ensino secundário, sendo que cada uma tem um valor de 750 euros.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no site da Câmara Municipal do Seixal, basta procurar pela temática, abrir a secção e procurar pelo link interno. Caso tenha alguma dúvida sobre os requerimentos de candidatura à bolsa, expostos na íntegra no link de inscrição, pode sempre contactar os serviços municipais através do email de@cm-seixal.pt, ou a partir do contacto telefónico 212 276 789.

Uma das grandes apostas do município do Seixal é a educação, seja pela construção e reabilitação de novos espaços educativos ou por projetos como o Seixal Criativo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *