Opinião

Caiu a máscara à “democracia” comunista

O Sr. (?) Álvaro Amaro, presidente da câmara municipal de Palmela, partilhou na sua conta de Facebook um texto a todos os níveis lamentável e infeliz, afirmando que embora o texto não fosse seu o subscrevia.

Pode-se ler entre outras coisas “p*ta que pariu o Ventura”, “p*ta que pariu os que apoiam o Ventura” e “ p*ta que pariu os que ouvem o Ventura”.

Ora isto não é mais senão a máscara do partido comunista a cair e a ficar a nu a forma como estes que apoiam regimes como a Coreia do Norte, a Rússia ou a China vêm a democracia e que efetivamente nunca gostaram dela, de 25 de novembro de 1975 à atualidade.

Um presidente de câmara com a inerente responsabilidade do cargo que ocupa não pode fazer este tipo de declarações. O que dirão os milhares de palmelenses que apoiam e votam Ventura? Como se sentirá o Sr. (?) Álvaro ao cruzar-se nas ruas com milhares de palmelenses que mandou para a “p*uta que os pariu”? Como podem bater no peito a gritar vivas à democracia? Quem são na verdade os fascistas nesta história?

Creio ser razoável à luz dos factos afirmar que não tem mais condições para permanecer no cargo e devia demitir-se mas e depois como podia distribuir tachos pelos amigos, família e companhia?

Sr. (?) Álvaro os palmelenses não se irão esquecer destas palavras e dia 10 de março e nas autárquicas do próximo ano terá a adequada e democrática resposta.

Não temos culpa que não tenham políticos do calibre de André Ventura e que o invejem assim como o crescimento do CHEGA.

Ademais pode sempre ir fazer política para a Coreia do Norte ou para a China, os palmelenses e não só agradeceriam e aí sim ia sentir-se em casa partilhando a vossa “democracia” fascista.

Nuno Gabriel, Presidente da comissão política Distrital de Setúbal do Chega


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. É mau sim senhor, mas acho piada como malta do Chega fica toda ofendida quando alguém desce ao mesmo nível deles e lhes responde na mesma moeda 😂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *