AtualidadeDistrito de Coimbra

Bombeira dos BV de Montemor-o-Velho morreu após ser atropelada num estacionamento

A Bombeira de 3ª do Quadro Ativo Raquel Sofia Ranhel Oliveira não resistiu aos ferimentos que sofreu na sequência de um atropelamento no estacionamento de um supermercado na Figueira da Foz na manhã deste domingo.

«Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho cumprem a dolorosa missão de comunicar o falecimento da nossa Bombeira de 3ª do Quadro Ativo RAQUEL SOFIA RANHEL OLIVEIRA» refere uma nota partilhada nas redes sociais pela corporação.

«Faleceu a Raquel, quis o destino que partisse cedo demais, vítima de um acidente de moto no parque de estacionamento de uma superfície comercial na Figueira da Foz, quando já se encontrava parada e sem capacete.

Foi conduzida ao hospital Distrital da Figueira da Foz de onde foi transferida para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde acabaria por falecer» esclarece também a corporação.

Com 35 anos, Raquel Oliveira integrava o Corpo Feminino dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho para onde entrou a 18 de Janeiro de 2011, residia na zona da Gala, Figueira da Foz e deixou um filho menor.

«Aos familiares, os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho expressam os seus maiores sentimentos.»

As notas de pesar pelo falecimento da bombeira têm sido inúmeros, de várias corporações de Bombeiros, que assim prestam a sua homenagem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *