Barreiro

Barreiro | Duas roturas causam interrupção no abastecimento de água no Lavradio

A Câmara Municipal do Barreiro alerta para a interrupção no abastecimento de água no Lavradio devido à ocorrência de duas roturas na rede esta terça-feira.

Uma das roturas ocorreu «junto à SFAL, na Avenida JJ Fernandes, «que afetou grande parte da freguesia» e a outra ocorrência teve lugar junto à Escola Básica Álvaro Velho, e está a causar «constrangimentos de trânsito».

O município prevê que esta rotura esteja reparada durante a madrugada desta quarta-feira.

O abastecimento alternativo de água está a ser efetuado pelos Bombeiros de Sul e Sueste no período entre as 18h30 e as 21h30, nos seguintes locais: Cruzamento da Av. JJ Fernandes com a Rua Egas Moniz; Igreja do Lavradio; Rua César Coelho (Loios) e cruzamento da Rua D. José Cárcomo Lobo com a Rua Cândido Manuel Pereira.

Para mais informações contacte a DAHUAR, através do telefone 21 206 85 74.

A autarquia pede ainda «desculpa pelo incómodo».

O município anuncia ainda que iniciou no dia 6 de fevereiro, os trabalhos de reabilitação total das redes de Água e Saneamento na Rua Voz do Operário, no Alto do Seixalinho, com duração, previsível, de três semanas.

Por motivo de obras a circulação rodoviária está interdita na Rua Voz do Operário e encontra-se condicionada na Rua dos Açores, com apenas com um sentido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. E assim se descartam responsabilidades; eu pergunto; porque é que se deram as ditas roturas? Eu na minha casa substitui a canalização préviamente para que se não dessem as ditas roturas, porque é que a CMB não fez o mesmo? Para mim estas roturas devem~se ao fato de não substituirem atempadamente a canalização (velha) da rede de destribuição, como sempre…não venham com desculpas bacôcas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *