Barreiro

Barreiro | Autarquia alerta para interrupção no abastecimento de água no Alto do Seixalinho

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, devido às más condições meteorológicas, a intervenção anteriormente agendada para o dia 21 de abril, no Alto do Seixalinho, foi adiada para amanhã, 27 de abril.

Serão executadas duas ligações da nova rede de água à rede existente na Rua de Cabo Verde, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 09h00 e as 16h00.

As ruas que irão ser afetadas pela referida interrupção do fornecimento de água são: Rua Voz do Operário – Troço entre a Rua de Cabo Verde e a Rua Pedro Álvares Cabral; Rua dos Açores – Troço entre a Rua Voz do Operário e a Rua Aquilino Ribeiro; Rua de Cabo Verde; Rua Aquilino Ribeiro e Escola Básica 1ºCiclo n.º 8.

O município indica ainda que haverá abastecimento alternativo na Intervenção da Rua de Cabo Verde no Alto do Seixalinho, de acordo com a seguinte programação: das 11h30 às 13h00 – Rua Voz do Operário, junto ao entroncamento com a Rua de Cabo Verde.

Esta situação decorre da obra de “Reabilitação das redes de abastecimento de água e saneamento em troço da Rua Voz do Operário no Alto do Seixalinho”, que irá beneficiar a referida artéria.

Também para o dia 28 de abril, sexta-feira, a intervenção na rede de abastecimento de água na Av. do Bocage com a Rua Miguel Bombarda, irá levar à interrupção do abastecimento de água será interrompido entre as 9h00 e as 16h00.

As ruas que irão ser afetadas pela referida interrupção do fornecimento de água são: Av. do Bocage – Troço entre os n.ºs 45 a 59; Av. D. João I – Troço entre os n.ºs 3 a 9 e Rua Miguel Bombarda – Troço entre a Av. do Bocage e a Rua Cândido de Oliveira – lado par.

Esta situação decorre no seguimento dos trabalhos da obra de “Construção de nova rotunda no cruzamento da Av. do Bocage c/ a Rua Miguel Bombarda no Alto do Seixalinho”.

Haverá abastecimento alternativo de água no período entre as 11h30 e as 13h30, na Praceta Verderena.

A autarquia lamenta o incómodo e indica aos munícipes que podem obter mais informações através da DAHUAR, do telefone 21 206 85 74.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *