BarreiroJustiça

Barreiro | Ameaçou e agrediu mulher a murros e pontapés e fica com apresentações semanais

Um homem foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, indiciado pela prática de um crime de dano, ofensa à integridade física e ameaça agravada.

Os factos ocorreram no dia 18 de Outubro, quando o homem, munido de uma pistola de ar comprimido, se abeirou do automóvel da vítima e, com aquela arma, partiu os vidros.

«De seguida, dirigiu-se à residência da ofendida e começou a desferir pontapés na porta ao mesmo tempo que fazia ameaças de morte» refere a acusação a que o Diário do Distrito teve acesso.

«Quando a vítima chegou ao prédio onde reside, o arguido aproximou-se dela pelas costas e começou a desferir diversos murros nas costas e nos braços, bem como pontapés e puxões de cabelo, apenas parando as agressões quando a PSP, chamada ao local, o conseguiu segurar.

Mesmo manietado pelos agentes da autoridade, o arguido continuou a ameaçar de morte a ofendida.»

Depois do interrogatório judicial, e na sequência da promoção pelo Ministério Público, a juiz de Instrução Criminal aplicou ao arguido a medida de coação de apresentações periódicas semanais no Órgão de Polícia Criminal da área da residência.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Barreiro do DIAP da comarca de Lisboa, coadjuvado pela PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *