Barreiro

Barreiro | Alto do Seixalinho com interrupção no abastecimento de água

A Câmara Municipal do Barreiro informa que amanhã, 21 de abril, irá proceder à execução de duas ligações da nova rede de água à rede existente na Rua de Cabo Verde, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 09h00 e as 16h00 na zona do Alto do Seixalinho.

As ruas que irão ser afetadas pela referida interrupção do fornecimento de água são: Rua Voz do Operário – Troço entre a Rua de Cabo Verde e a Rua Pedro Álvares Cabral; Rua dos Açores – Troço entre a Rua Voz do Operário e a Rua Aquilino Ribeiro; Rua de Cabo Verde; Rua Aquilino Ribeiro e Escola Básica 1.º Ciclo n.º 8.

A autarquia indica ainda que haverá abastecimento alternativo na Intervenção da Rua de Cabo Verde no Alto do Seixalinho, de acordo com a seguinte programação: das 11h30 às 13h00 – Rua Voz do Operário, junto ao entroncamento com a Rua de Cabo Verde.

A situação decorre da obra de «Reabilitação das redes de abastecimento de água e saneamento em troço da Rua Voz do Operário no Alto do Seixalinho», que irá beneficiar a referida artéria.

Também irá ocorrer interrupção no abastecimento de água na Rua José Augusto Pimenta e Avenida Santa Maria, para se proceder «à reparação de uma rotura na rede de abastecimento de água na Rua José Augusto Pimenta junto ao n.º 36, no Alto do Seixalinho, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 22h00 e as 04h00 do dia seguinte».

As ruas que irão ser afetadas pela referida interrupção do fornecimento de água são a Rua José Augusto Pimenta – troço entre a Rua Pacheco Nobre e a Av. Santa Maria e a Av. Santa Maria, lado ímpar – Norte.

Esta situação foi provocada por uma rotura na rede de abastecimento de água na referida morada.

Para mais informações, o município recomenda o contacto com a DAHUAR, através do telefone 21 206 85 74.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *