Covid-19Distrito de AveiroDistritos

Bar de Ovar volta a ser encerrado pela GNR

Estabelecimento de diversão noturna estava aberto e com 50 pessoas no interior.

Esta quinta-feira, um bar de Arada, freguesia do concelho de Ovar e distrito de Aveiro, voltou a ser encerrado por militares da GNR quando foi detetado que estava aberto ao público e com cerca de 50 pessoas no interior.

Ainda sem ordem para funcionar, os bares e discotecas podem apenas estar abertos mediante a adaptação a um estabelecimento de restauração. No entanto, o proprietário do estabelecimento de diversão noturna de Arada não aceita as regras impostas pela pandemia de Covid-19 e que têm afetado todos os empresários da noite.

Após várias as denúncias chegarem ao Posto Territorial da GNR de Ovar, os militares desencadearam uma nova fiscalização e constataram as irregularidades.

Em comunicado, a GNR esclarece que esta não é a primeira vez que o estabelecimento é fiscalizado e o proprietário notificado.

Por ser reincidência, o proprietário de 61 anos foi detido. A ocorrência foi comunicada ao Ministério Público, que vai decidir a coima a aplicar.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading