MúsicaSeixal

Banda de rock português do Seixal lançará novo ‘single’

Os In Extremis, a banda de rock português do Seixal, lançará o novo ‘single’ “Sangue Frio”, o trabalho mais recente depois dos lançamentos de 2018.

Depois dos lançamentos de “Procura” e “Boomerang”, o grupo prepara-se para lançar um ‘single’ chamado “Sangue Frio”. O tema fala sobre um amor que, como tantos outros, espera-se sempre que seja correspondido.

Neste caso, é o vocalista que fica em sofrimento e sem saber o que o espera na relação. No dia 29 de setembro, o poderá encontrar a música em todas as plataformas digitais, Spotify, YouTube Music, Apple Music e tidal.

A banda de originais de rock português do Seixal, In Extremis, caminha pelo mundo da música desde 2015, com o “objetivo de provar que ainda é possível fazer novas músicas no mundo do rock com qualidade.”

Tomás Salavessa, 21 anos, Bruno Silveira, 29 anos, Filipe Concha, 31 anos, Rodolfo Marques, 27 anos e Sandro Almeida, 31 anos, são os membros desta banda, todos nascidos e criados no berço do Seixal. A banda começou com um grupo de amigos num verão, uma típica banda de escola. Ao longo dos anos foi sofrendo algumas alterações.

Agora, depois de vários anos, apenas o Sandro e o Filipe fazem parte da formação original, mas sentem que estão “melhor que nunca”. “Gostamos de todos os palcos. Já fizemos desde pequenos palcos, como bares, a uns muito maiores, como o Seixal Motard ou o Festival da Liberdade, mas apresentamos sempre a mesma energia e entrega.

E quem vai a um concerto de In Extremis por norma retribui essa energia e acaba por ser sempre uma grande festa de rock! Agora queremos que as pessoas desfrutem da ‘Sangue Frio’ e que usem e abusem da energia que a música dá”, disse a banda à New in Seixal.

Como não poderia deixar de ser, todo o videoclipe, que será disponibilizado no YouTube no dia 29 de setembro, foi gravado na Baía Seixal. O grupo considera que esta terra lhes dá “muito apoio” e, por essa razão, quiseram marcar o Seixal como casa deste ‘single’, é algo que os deixa “muito orgulhosos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *