Barreiro

Autarquia do Barreiro alerta para interrupções no abastecimento de água em Santo André

A Câmara Municipal do Barreiro informa os munícipes que esta quinta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 22h00 até, previsivelmente, às 6h00 do dia seguinte, irá proceder à intervenção de reparação da conduta de reforço do abastecimento de água a Santo André, localizada nas traseiras da Rua da Juventude, no Alto do Seixalinho.

Esta intervenção, anteriormente agendada para 7 de fevereiro, não se realizou por motivos técnicos, adianta ainda o município.

«A intervenção levará a que a zona de Santo André a Norte da Rua Capitães de Abril, na sua generalidade, tenha problemas de falta de pressão de serviço e até mesmo falta de água na parte mais alta, e principalmente nos andares mais elevados dos edifícios sem elementos sobrepressores (bombas)» refere o comunicado.

«A intervenção de reparação da anomalia na referida conduta, realizar-se-á em período noturno, de forma a minimizar os transtornos, em termos de fornecimento de água.»

A Câmara alerta ainda para o facto de poder existir algumas situações de ruído, resultante da intervenção em si e da utilização de máquinas e equipamentos, e pede «desculpa pelos transtornos causados».

Para mais informações contate o DAHUAR, através do telefone 212 068 574.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *