Crime

Aumento Alarmante: Violência nos assaltos duplica em Lisboa

As autoridades locais estão preocupadas.

Lisboa tem enfrentado uma onda crescente de violência em assaltos nos últimos dias, segundo avança o jornal “Expresso” o aumento da violência nos assaltos é significativo e chegou até a se duplicar.

Nestes últimos dias a Polícia de Segurança Pública (PSP) registou o dobro de assaltos violentos na região de Lisboa. Este aumento está a deixar as autoridades policiais preocupadas, e a aumentar as operações de vigilância para combater os assaltos e a restaurar a sensação de segurança na capital portuguesa.

Na semana passada, por exemplo, foram detidos em Lisboa sete suspeitos de crimes violentos com idades entre 16 e 43 anos.

De acordo com uma fonte da PSP a maioria destes assaltos são realizados com armas brancas, como canivetes ou facas, e em alguns casos as vítimas apresentam ferimentos graves, devido há violência cometida nas agressões, algumas destas vítimas, chegam até a precisar de tratamento hospitalar.  Segundo elementos da PSP os assaltos têm ocorrido em diversas zonas e bairros da cidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *