Sesimbra

Atletas do concelho de Sesimbra em destaque

Vários atletas locais distinguidos na 28.ª Corrida de Sesimbra - Sesimbra Night Run.

André Alves, do Clube de Futebol Os Belenenses, foi o grande vencedor da 28.ª Corrida de Sesimbra – Sesimbra Night Run, que se realizou na noite de 23 de setembro, na vila de Sesimbra.

O atleta percorreu o percurso à beira-mar em 35 minutos e 13 segundos, à frente de Ricardo Parada, da formação Zimbra Fox Runners, que fez 36 minutos e 19 segundos, e de Rodrigo Pereira, da Associação Desportiva de Palmeiros, o terceiro mais rápido, com 36 minutos e 22 segundos.

Na classificação feminina, Laura Grilo, do Clube de Praças da Armada, superou a concorrência ao completar a prova em 39 minutos e 47 segundos, a grande distância de Helena Moreira, da HeCa Team, a segunda classificada, com 44 minutos e 52 segundos, e de Raquel Alves, da formação Agualva Runners, com o tempo de 46 minutos e 31 segundos.

Graças à excelente participação individual, as equipas de Sesimbra dominaram a prova, com a vitória a pertencer à Zimbra Fox Runners, à frente de outra formação sesimbrense, o Restaurante Barca Delta, e da formação Va Run, que ficou na terceira posição. Uma prestação dos atletas sesimbrenses que é de sublinhar.

Completaram a prova 126 atletas. A Corrida de Sesimbra foi organizada pela Associação Desportiva O Mundo da Corrida, com apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e da Vitalis.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *