AlmadaPolítica

Assembleia Municipal de Almada conta com novo presidente

José Joaquim Leitão pediu renúncia ao mandato como presidente da Assembleia Municipal de Almada por questões de saúde. A suceder está Ivan Gonçalves que assume agora o cargo.

Foi na tomada de posse que o presidente do PS Almada, Ivan Gonçalves, agradeceu a confiança que lhe foi confiada e avançou ser “uma honra poder representar o meu concelho, Almada, em tão nobres funções”.

Para o jovem socialista de 36 anos, a “democracia representativa assenta num equilíbrio muito fino que é sistematicamente posto à prova”, pois para Ivan Gonçalves, é importante que a mesa da Assembleia Municipal e os seus representantes defenderem essa democracia.

Eleitos ainda foram Ivo Almeida, como primeiro secretário e Ana Paula Silva como segunda secretária da mesa. Ivan Gonçalves conta com um vasto curriculum político, passando por ser deputado na Assembleia da República e ex-secretário-geral da Juventude Socialista, agora assume as funções de presidente da Assembleia Municipal de Almada e é um dos mais jovens presidentes a desempenhar esta função em todo o país


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *