Palmela

Arranque da recolha porta a porta de resíduos eletrónicos em Palmela

Iniciou-se a partir de ontem o serviço de recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) em Palmela, por meio de um projeto inovador de cooperação entre a Câmara Municipal e o Eletrão.

O município de Palmela deu início ao seu projeto de recolha porta a porta de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE), marcando um passo significativo rumo à gestão sustentável de resíduos.

Em parceria com o Eletrão – Associação de Gestão de Resíduos, a iniciativa visa facilitar o descarte responsável de eletrodomésticos e equipamentos eletrónicos fora de uso.

O serviço, disponível nas freguesias de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, oferece aos munícipes a comodidade de agendar recolhas gratuitas diretamente com o Eletrão, através do número 800 262 333.

A equipa de recolha efetua a retirada dos equipamentos ao domicílio nos dias úteis, das 10h00 às 17h00, contribuindo para a redução da deposição ilegal e o encaminhamento adequado dos materiais para reciclagem ou valorização.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *