Aquário Vasco da Gama tem entradas gratuitas para visitantes com palavra “mar” no nome
No âmbito das comemorações do seu 125.º aniversário, o Aquário Vasco da Gama, na Cruz Quebrada-Dafundo, concelho de Oeiras, distrito de Lisboa, vai oferecer durante o que falta deste mês de Março entradas gratuitas a visitantes que têm no primeiro nome a palavra “mar”, anunciou esta segunda-feira a Marinha Portuguesa (MP).
A iniciativa, segundo um comunicado da MP, dirige-se “aos visitantes que têm no primeiro nome a palavra ‘mar’, tal como Marcelo, Maria, Marco, Marina, entre outros tantos nomes”, e pretende dar a conhecer a história do Aquário, como também observar e obter mais informação acerca da diversidade de fauna e flora, podendo desta forma ser uma oportunidade para ficarem a ter um conhecimento mais completo sobre o Aquário.
Esta actividade não apresenta limite de vagas. Os interessados só terão de apresentar um documento comprovativo do nome e, associada à entrada gratuita, poderão ainda receber uma recordação do Aquário Vasco da Gama e da BP, que se associou a estas comemorações.
Prestes a completar 125 anos, o Aquário Vasco da Gama, que foi entregue à Marinha Portuguesa em 1901, é “um dos aquários públicos mais antigos do mundo”.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito