Opinião

APOIE A REVISÃO CONSTITUCIONAL, MAS A CORRECTA…

Uma opinião da inteira responsabilidade de Bruno Fialho

Lamentavelmente os principais órgãos de comunicação social tentam abafar os partidos sem  representação parlamentar, felizmente existem ainda jornais como o Diário do Distrito que são autêntica “pedra no charco”.

Esta forma de ditadura perpetuada pela nossa comunicação social é um dos indicadores que demonstram que não vivemos numa Democracia plena ou sequer num país onde existe verdadeira Liberdade de expressão.

Todavia, há um partido que tem lutado para mostrar que consegue fazer diferente, mais e melhor, sem os milhões vindos das subvenções e sobrevive somente com o apoio e ajuda do povo.

Assim, ao contrário do que todos esperavam, surgiu um novo projecto de Revisão Constitucional, este apoiado pelo partido ADN, ao qual presido, para mostrar que não somos apenas um partido de contestação, mas que tem ideias próprias e objectivos bem definidos.

E se alguém tiver consciência do que alguns partidos querem fazer à Constituição, tem o dever de assinar e partilhar esta petição de Revisão Constitucional, bem como explicar a todos que, caso as medidas que nos querem impor forem avante, muitos irão chorar no futuro sobre aquilo que poderiam ter feito e não fizeram.

Os partidos do sistema querem acabar com a nossa Liberdade, tal como ainda esta semana a Marta Temido, vice-presidente da revisão constitucional que está a ser fabricada pelo PS e PSD, demonstrou ao intervir na Assembleia da República para dar parecer sobre confinamentos.

Por outro lado, uns dizem que são a favor da Liberdade, mas na verdade só querem impor o seu WOKISMO liberal, outros dizem que querem libertar os portugueses do Socialismo, mas não lutam contra o PS naquilo que é mais importante, que é pela Liberdade de escolha dos portugueses.

Por essa razão, o ADN criou uma petição que pode mudar o rumo desta revisão constitucional, para que tal aconteça, basta que os aqueles que dizem defender a Liberdade assinem e partilhem a Petição, independentemente de serem apoiantes do ADN ou de outro partido.

Esta Petição quer garantir que o Direito à Propriedade Privada não é sacrificado em nome de uma qualquer ideologia.

Também quer impedir que os Direitos, Liberdades e Garantias fundamentais não são abolidos ou restringidos pelas decisões de alguns partidos que querem alterar o texto constitucional nessa parte específica.

E consideramos que os portugueses devem de poder escolher a forma de governo que desejam, seja ele republicano, monárquico ou outro.

Leia a petição no link que deixo abaixo e se concordar com o texto assine e partilhe, pois, acredite que os seus descendentes irão agradecer-lhe ter participado nesta acção.

Apoie a revisão constitucional, pois é preciso mudar muita coisa, nomeadamente o preâmbulo, mas apoie a revisão constitucional correcta.

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT115514


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *