Alcochete

Anti touradas ‘atacam’ praça de toiros no Samouco

As Festas da vila do Samouco já estão a decorrer e a edição deste ano conta com uma corrida de toiros numa praça desmontável que está instalada junto ao acesso da Força Aérea Portuguesa. Esta manhã os responsáveis da corrida foram surpreendidos com atos de vandalismo no equipamento.

A vila do Samouco, concelho de Alcochete, está em festa, as Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo, que vão decorrer até ao próximo dia 18. A edição deste ano, que abriu esta sexta-feira aos visitantes e a toda a comunidade, irá contar este sábado com uma corrida de toiros, numa praça desmontável que está localizada perto do acesso à Base Aérea do Montijo.

Os responsáveis pela corrida foram surpreendidos esta manhã com um ‘ataque’ que o apelidam ‘cobarde e vergonhoso’, acusando os anti-taurinos desse ato de vandalismo, com uma frase grafitada na porta dos cavaleiros onde se pode ler Vergonha… Não às touradas.

Em apelo, os organizadores alertam todos os aficionados para poderem dar uma resposta clara a quem vandalizou o equipamento, e essa resposta será com que a praça possa encher-se este sábado de aficion.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *